segunda-feira, 26 de maio de 2008

Porque ela merece...


O nome dela, comum,
Não poderia se escrever tão simples
Pudera, ela por si é diferente, especial
Seu cabelo liso e lindo
Seu perfume gostoso de sempre
Sua voz suave e excitante

Que cantava pra eu dormir
Que dormia e pensava em mim
Que cuidava de mim como filho
Que me considerava o melhor amigo
Que dizia não ser nada sem mim
E que tirou a sorte grande ao me conhecer

A garota mais linda do colégio
Mais perfeita em corpo e espírito
Um presente de Deus
Sei lá se fiz por merecer
Último romance, docinho
Minha eterna pequena

Escrevi dia quatro, nem importa o mês
Esse é o nosso dia
Que se torne só meu quem sabe
Ou apenas seu se o destino assim quiser
Eu não deixo de considerar
Número da sorte, dia marcante

Um carinho distante que afaga
Que traz lembranças de um tempo bom
De um mundo diferente, claro
Feliz e quase-perfeito
Porque a perfeição é sua
Somente sua, pequena

Não vou falar em saudades
Já virou lenda
É sonho e consideração
Um tempo bom
Deus abençoou
Feliz você, grato eu

Um comentário:

Anônimo disse...

nem vo dize + nada...

que bem que eu vi isso aqui