quarta-feira, 24 de junho de 2009

O lado B da vida...


Enfim, eu como uma pessoa de opinião própria e às vezes bastante polêmica já devia ter me acostumado com esse tipo de coisa. Confesso ter me empolgado também com a volta às Minas Gerais, à minha cidade. De repente poderia ter criado um blog mais light por uns tempos e não ter tentado reeditar o fugaz e glorioso "Bola pro Rafa". Mas o que os seguidores amigos do antigo blog iriam dizer? Enfim, erro meu, que seja assim. E hoje sinto que aos poucos conquistei tudo o que já tive o prazer outrora, o contato com essa galera bacana que se apega nas verdades a fim de construir um mundo melhor.

O domínio do "Lado B da Bola" já foi devidamente retirado do ar - eu imagino e sei que tem "coisa" por trás disso, mas deixa estar. Não foi a primeira vez que um blog foi parar nos tribunais e me disponho a testemunhar e relatar. Que os bravos se entendam ao final. A Justiça está aí pra isso!

Na volta desse blog, não vou fazer apelos, nem ficar escrevendo essas babozeiras que escrevi aí abaixo por uns tempos até porque só quem me conhece muito bem teria interesse em ler esses textos - e o meu propósito como jornalista não é esse, é informar, debater. Vou usar este espaço (temporariamente até renegociar os direitos de rede do antigo blog) primeiramente porque é o único em meu nome que continua no ar e não acho o momento oportuno para já criar outro blog. Mantendo a política de sempre, mas com certa cautela, vou escrever sobre temas interessantes.
Lay-out? Cores? Blog bonitinho? O "bang" aqui é conteúdo... o resto é resto. Na hora de fazer o gol, deixa que eu faço!

*Acusações continuam sempre bem-vindas, mas com as devidas provas!*

No mais, abraços e sucesso!

Nenhum comentário: